Política da Qualidade
A PLASTAR - Injeção e Pintura de Plástico, Lda., considera a sua Política da Qualidade como um dos pilares fundamentais do sucesso da empresa, focando-se no sentido da obtenção dos mais elevados padrões de qualidade e da melhoria continua.
Esse foco é apoiado nos seguintes princípios:
- Satisfazer os clientes, quer internos quer externos;
- Fornecer produtos e serviços que satisfaçam as expectativas e os requisitos acordados;
- Adotar processos produtivos tecnologicamente eficientes, de forma a rentabilizar a produção, eliminar as falhas, contribuir para a preservação do meio ambiente e atuar no sentido da prevenção da poluição;
- Melhorar continuamente as práticas produtivas, com o objetivo de atingir os melhores resultados qualitativos, diretos e indiretos;
- Promover a sensibilização e formação dos seus colaboradores e aos que em nome da PLASTAR trabalham, fomentando a aquisição de conhecimento e a partilha de experiências.
- Dotar cada colaborador e fornecedor das competências adequadas de modo a que consigam executar o seu trabalho e/ou efetuar os seus fornecimentos sem defeitos, de acordo com o padrão de desempenho definido;
- Promover o envolvimento dos seus colaboradores, no sentido de incentivar a melhoria do desempenho das suas atividades, tendo em conta a opinião das partes interessadas;
- Assegurar o cumprimento das obrigações de conformidade aplicáveis e adotadas.
A PLASTAR na rota da melhoria contínua, avalia regularmente o seu desempenho de forma a atingir os objetivos e metas por si estabelecidos, adequando a sua Política de Qualidade à constante evolução das atividades, produtos, serviços e relacionamento com as partes interessadas.